terça-feira, 15 de setembro de 2009

ASME PERDE DE VIRADA PARA FLORIPA

Em jogo disputado na noite desta segunda-feira (14), entre o Florianópolis Futsal e a ASME/UNOESC. Com dois gols de Wellington, o time do litoral venceu de virada por 2 a 1. Por incrível que pareça, o ala, foi o grande carrasco do seu ex-time. Hiltinho, que por duas temporadas também defendeu a Associação São Miguel de Esportes, foi outro destaque do Florianópolis, que usou neste confronto seu time titular, apesar de ter jogo decisivo pela terceira fase da Liga Nacional de Futsal, na próxima sexta, diante do Joinville.
A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1. Com uma grande atuação, o jovem time de São Miguel não se intimidou e foi para cima do forte adversário. Em várias oportunidades só não marcou por pura infelicidade. Numa, Caio encobriu o goleiro e a bola caprichosamente encontro defesa na trave. Em outra, Thiaguinho obrigou o goleiro Djoni a operar um verdadeiro milagre para impedir o segundo gol migueloestino.
Na minha opinião, nós perdemos no detalhe, numa falha de marcação, em que a bola desviou num defensor. Mesmo assim elogio o empenho de meus jogadores. "O time está de parabéns pelo bom jogo que fez", minha equipe tem a media de idade mais baixas entre as equipes da divisão especial e em momentos cruciais isso faz diferença, o trabalho desenvolvido por esses atletas tem que ser enaltecido e elogiado, apesar da derrota saio orgulhoso de meu trabalho. Para o pivô Caio, a ASME/UNOESC desfrutou de grandes oportunidades, mas não soube transformá-las em gol.
A equipe de São Miguel do Oeste não terá tempo para lamentar os tres pontos perdidos, porque em menos de 24 horas volta a jogar pelo Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. Nesta terça-feira (15), às 20h, no ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma, terá um jogo importantíssimo em termos de classificação contra a UNESC, de Siderópolis. O time pernoita em Florianópolis e pela tarde segue de ônibus para a Capital do Carvão. Após o jogo em Florianópolis, técnico e jogadores reconheceram que o jogo em Criciúma será muito difícil. Sabem também que só com uma vitória o time migueloestino vai continuar com chances de classificação para o mata-mata da 4ª fase.

Nenhum comentário: