sábado, 26 de setembro de 2009

ASME/UNOESC PERDE PARA MALWEE

Jogando em casa frente ao ASME/UNOESC, o time da Malwee Futsal conquistou mais uma importante vitória na Divisão Especial Catarinense 2009 pelo placar de 2 a 1 e segue líder do Grupo C, com dezesseis pontos conquistados.
A exemplo do jogo de ida, quando a Malwee empatou com o ASME/UNOESC em São Miguel do Oeste pelo placar de 1 a 1, o jogo com mando jaraguaense começou muito disputado, com as duas equipes muito aplicadas na marcação, com a ASME/UNOESC, abusando de perder contra-ataques, e quando aproveitava o goleiro Marcinho aparecia bem e tranquilizava o torcedor presente no Ginásio Municipal de Corupá.
No segundo tempo parecia que as dificuldades seriam as mesmas, e nos primeiros minutos cada equipe teve uma boa chance, com a Malwee tentando primeiro em um bom chute de Xande, que passou perto do gol adversário. Na sequência o time de São Miguel deu a resposta obrigando Marcinho a realizar outra grande intervenção. Mas o gol jaraguaense saiu aos seis minutos, quando Gustavo mandou para dentro uma boa bola cruzada na área por Rafael. Dian quase ampliou ao roubar a bola no ataque, mas desta vez Maizena trabalhou realizando uma grande defesa. O empate do ASME/UNOESC saiu aos dez minutos e vinte segundos em cobrança muito forte de tiro livre direto que o goleiro Marcinho por pouco não conseguiu defender. “Mestre Xandinho” com um belo passe deixou o jovem Dian na cara do gol, mas a tentativa de encobrir o goleiro não deu certo. E foi o próprio Dian quem colocou a Malwee à frente novamente com um bom chute cruzado pela ala esquerda enganando Maizena. A partir daí o jogo ficou mais franco, devido o desgaste que a ASME/UNOESC teve com a viagem até Corupá de micro ônibus.
Ao fim do jogo o capitão Xande falou sobre a mescla de jogadores que vem dando bons resultados no Catarinense. “Nossa equipe esteve muito bem, enfrentou um bom adversário, mas novamente esta composição com jogadores novos e mais experientes deu certo e conquistamos mais uma importante vitória e três pontos que nos deixam muito bem na classificação.”
Com esta vitória a Malwee chegou aos dezesseis pontos em seis jogos, mantendo um excelente aproveitamento na Divisão Especial Catarinense 2009 e a liderança isolada do Grupo C, enquanto a ASME/UNOESC permanece com cinco pontos, no quarta colocação.

Nenhum comentário: