quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vitória em Criciúma deixa a ASME/UNOESC viva na competição

Apresentado um bom futsal e a velha garra de São Miguel, a ASME/UNOESC simplesmente foi impecavel diante a equipe da UNESC, de Siderópolis, em jogo realizado na noite desta terça-feira (15), em Criciúma. Mantendo assim as esperanças de classificação à terceira fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial.
Com a goleada de 3 a 0, com gols de Dudu aos 16'37", Thiaguinho aos 28'44" e Pizetta aos 35'7", o time de São Miguel assumiu a 3ª colocação da chave "C", somando agora 5 pontos.
Depois de perder na noite anterior para Florianopolis, o que mais me preocupava como tecnico, era como o time reagiria, num jogo decisivo. E a resposta foi simplesmente fantástica, com os jogadores superando seus próprios limites para defender as cores da ASME/UNOESC.
A situação de ASME/UNOESC, com esta grande vitória, melhorou bastante, dos três jogos que lhe restam nesta fase, disputará dois em casa, contra a Hidro/Horus de Pinhalzinho, dia 07/10/2009, e Florianópolis dia 02/10/2009. Só sairá para enfrentar a Malwee, em Corupá dia 24/09/2009.
Vencendo seus dois compromissos em São Miguel, a Associação ainda pode chegar ao 2º lugar. Siderópolis, seu adversário direto na briga pela vaga, está com apenas um ponto e para ter alguma chance vai ter que vencer todos os jogos restantes e ainda torcer pelo insucesso dos representantes do Extremo Oeste, ASME/UNOESC e Hidro/Horus de Pinhalzinho.

Nenhum comentário: